SP Life - Apartamentos de 35m² com 1 ou 2 quartos Conheça o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com os amigos e a família. Venha se encantar com o decorado! More no melhor do Cambuci, com fácil acesso ao Centro e à Aclimação. Subsídio de até R$29.000 pelo programa Minha Casa Minha Vida. Aproveite o ITBI e registro grátis !
Condomínio com lazer: Bicicletário Brinquedoteca Piscina adulto Piscina infantil Playground Salão de festas Salão de festas infantil Churrasqueira Áreas comuns entregues equipadas e decoradas
Excelente localização, a poucos metros da Avenida do Estado e alguns minutos do Parque da Aclimação. Várias opções de comércio ao redor, como os supermercados Carrefour e Extra, por exemplo. Condomínio com subsídio do programa Minha Casa Minha Vida, com boa área de lazer.
* Valor Referente a Tabela de Março 2022 / Unidade 908 com 34,58m²
Imagens ilustrativas, poderão ser alteradas sem prévio aviso. Material exclusivo para divulgação do(s) projeto(s), podem sofrer alterações em valores, e composição do projeto sem prévio aviso.Consulte sempre disponibilidade, valores e condições.